Frete e Devoluções

Frete e Devoluções

 

As entregas de suas compras, e prazos, são de responsabilidade dos Correios, através dos serviços SEDEX e PAC que se compromete entregar com total segurança,  no endereço indicado em seu cadastro.


Para obter o valor de frete é só escolher o(s) produto(s), que o sistema mostrará quais as opções de envio e valor do frete, de acordo com o endereço cadastrado em nosso site.

 

Prazos

Os Prazos de Entrega podem variar de acordo com o frete escolhido. No site você terá essa informação durante o processo do pedido, salientamos que os prazos informados são estimados, e pode ser acompanhado através do rastreamento.


O prazo médio de despacho é de 24 horas após confirmação do pagamento, e o prazo de entrega, começa a contar a partir da postagem dos produtos.

 

 

Trocas e Garantias

 

 

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor, a comunicação deve ser feita, via Fale Conosco, nesse caso a devolução do valor é integral, ou seja Produto + Frete.

A mercadoria poderá ser trocada, caso haja algum defeito de fabricação, em até 7 dias após a entrega. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de manual e todos os acessórios se houver. Neste caso o pagamento da taxa do FRETE para o envio da mercadoria, correrá por nossa conta.

No caso de troca, porque o comprador comprou produto errado, ou qualquer outro motivo, após o prazo de 7 dias, o frete será de total responsabilidade do comprador.

O produto tem garantia de 30 dias corridos, contra defeito de fabricação, a partir da data da entrega, nesse caso, o produto poderá ser trocado, e o frete de ida e volta, corre por conta do comprador; lembramos que frete é um serviço de transporte, que não temos nenhuma influência sobre os valores cobrados e não se atribui ao produto.

Qualquer problema após a venda deve ser informado ao nosso Departamento Comercial, através do Fale Conosco. Pague Seguro e Mercado Pago, são administradores de valores, qualquer mensagem enviada para essas administradoras, são direcionadas ao departamento Financeiro e não ao Comercial.

 

 

Recebeu o Produto Errado

 

 

Se o comprador receber um produto errado, deve informar o vendedor em até 7 dias após a entrega, através do Fale Conosco em nosso site, deverá preencher o formulário e aguardar, o prazo para resposta é de 24 horas. Para resolver esse problema, será enviado ao comprador uma etiqueta para postagem sem qualquer custo, para a troca do produto. Após 7 dias da entrega, a troca pode ser efetuada em até 30 dias, prazo da garantia do produto, mas, nesse caso, os custos do frete de ida e volta correrão por conta do comprador.

 

 

Devolução de Valores

 

 

Após  a devolução do produto, vamos verificar se o mesmo está com defeito, constatando o defeito, enviaremos outro produto ao comprador, caso não seja constatado nenhum defeito, solicitaremos os dados bancários do comprador e devolveremos o valor referente ao produto. Caso o produto realmente estiver com defeito, e não tivermos mais o mesmo para troca, devolveremos ao comprador, o valor pago pelo produto. Salientamos, que frete não faz parte do valor do produto, o valor pago pelo frete é enviado ao correio para a entrega da mercadoria, A garantia abrange somente o produto, o valor a ser creditado, será apenas o valor referente ao produto, conforme estabelecido pelo código do consumidor.

Código do Consumidor (de acordo com o Artigo 26 de Defesa do Consumidor sobre o Frete)

PRODUTO ADQUIRIDO FORA DO ESTABELECIMENTO COMERCIAL (TELEFONE, INTERNET, ETC).Devem ser verificadas as alternativas diretamente com o fornecedor, se não tiver orientação na documentação recebida, (Consta a orientação acima).

Entendemos que se o produto estiver em garantia legal o fornecedor será responsável pelas despesas de frete/correios Nesse caso o consumidor poderá utilizar-se de postagem a cobrar, estando na garantia contratual o termo de garantia.(Não está na garantia  contratual, conforme informado)

 

 

Produto Extraviado/ Não Entregue

 

 

Todos os produtos são enviados e entregues pelo correio, se por algum motivo o correio não puder entregar ou o produto for perdido ou extraviado, será devolvido o valor integral da compra.

 

 

Produto Não foi Entregue / Retornou

 

 

O frete é de responsabilidade do comprador, as etiquetas são feitas automaticamente de acordo com os dados cadastrado em nosso site, se por algum motivo o produto retornar, verificaremos se a etiqueta está de acordo com os dados cadastrados, se tiver algum erro de nossa responsabilidade, postaremos novamente, e os custos do frete serão por nossa conta, se não houver erro e os dados da etiqueta forem exatamente iguais ao do cadastro, a venda será cancelada e vamos fazer a devolução do valor pago pelo produto. Caso o comprador ainda queira o produto, deverá informar o endereço correto e pagar o frete.

 

 

Responsabilidade e Prazos de Entrega

 

 

No momento que você estiver calculando o frete, significa que você foi direcionado ao sistema do correio, sendo assim, os valores e prazos são informados pelo correio, não podemos nos responsabilizar por serviço de terceiros.

Se ao tentar calcular o frete não for possível, provavelmente é porque o sistema dos correios esta Off Line.

Ao efetuar a compra, o valor do frete vai direto aos correios que libera uma etiqueta para postagem do produto, fica o comprador novamente ciente, que os prazos passados pelos correios são estimados. Qualquer problema de atraso na entrega, é de total responsabilidade do correio.

 

 

Valor do Frete (Aumento de Tarifas)

 

 

Poderá haver aumento nas tarifas sem tempo dos correios atualizarem seu site, como seu pagamento com a administradora, pode demorar e no dia da postagem, o frete ter sido reajustado. Se tiver alguma divergência de valores ao gerar as etiquetas de postagem, o pedido ficará Em Análise e informaremos o comprador sobre a diferença. Lembrando que o frete é de total responsabilidade do comprador.


 

Pague com
  • Pagali
Selos
  • Site Seguro

Maria Esther de Castro - CPF: 043.101.738-70 © Todos os direitos reservados. 2024